Xanddy manda seguidor “capinar lote” após ser confundido com Sandy

Xanddy
Xanddy dá resposta atravessada em fã após deboche (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xanddy transformou a caixinha de perguntas e respostas do Instagram numa ferramenta de interação quase diária com os seus seguidores. Na última sexta-feira (30), o cantor de axé foi zombado por um internauta e deu a ele uma resposta sensacional.

O usuário da rede social provocou e chamou o marido de Carla Perez de Sandy. “Sandy… Nada não… Só queria te chamar de Sandy”, alfinetou. “Vai capinar um lote!”, respondeu o artista.

Em outro post, o famoso foi alvo de um desabafo inusitado de uma fã casada. “[O] Meu marido não gosta de se depilar… Já pedi e nada. O que fazer?”, perguntou.

“Ai só tem duas coisas, minha filha: ou você aguenta o Tony Ramos aí, perna de caranguejo. Ou então, vai pra cima, dá o troco, ameaça, não se depila também e vamos ver quem ganha”, cogitou.

Os comentários de Xanddy já foram mais quentes. Uma seguidora perguntou qual era o segredo do artista para manter o casamento quente com a ex-dançarina. “É só continuar jogando pólvora, minha filha. É uma polvorosinha aqui, outra polvorosinha ali, uma gasolina e um álcool”, disparou.

O músico surpreendeu em outro momento e disse que voltaria para um relacionamento antigo caso nada grave tivesse motivado a separação.

“Sim. Se o motivo da separação não tiver sido nada grave, de repente, voltam mais maduros, mais seguros, melhores. Também já se conhecem e sabem tudo”, avaliou.

Recentemente, a filha de Xanddy e Carla, Camilly Victoria, se formou como Produtora Musical e encheu o pai de orgulho. “Minha produtora musical formada. Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha”, celebrou o bonitão.

“Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito. De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!”, emocionou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›