Separado de Joelma desde 2015, Ximbinha revelou que a relação com a ex-esposa já tinha esfriado bem antes disso.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, o guitarrista contou um pouco da intimidade dos dois e ainda entregou como eram os bastidores dos shows da Banda Calypso.
“A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano. Não tinha contato há mais de um ano de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela”, disparou.
O famoso confessou que sua maior dificuldade não foi lidar com o fim da relação com Joelma, mas com o término da banda.
“Não sofri pelo relacionamento . A Banda Calypso era minha alma. Foi muito difícil para sair do meu corpo. Pedi a Deus, porque tudo o que tem ali faz parte da minha vida. Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda”, declarou.
Ximbinha, que foi alvo de muitas críticas na época da separação, lembrou do que sofreu quando a maior parte dos fãs ficaram do lado de Joelma.
“Comi o pão que o diabo amassou. Foi muito difícil, uma separação muito complicada. Muita gente jogando pedra, muita gente falando coisas que não sabia“, emendou.
Ximbinha coloca culpa em Joelma
Para o músico, boa parte do hate que sofreu foi fruto das falas da ex-esposa.
Segundo Ximbinha, a cantor “jogou” mais de 50 mil pessoas em Brasília para linchá-lo em um show.
O famoso falou que saiu fugido, se trancou dentro do aeroporto. “Fiquei triste demais, chorando”, contou.
Cabe lembrar que Joelma já relatou ter sido vítima de agressão no período que foi casada com o ex-parceiro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.