Ximbinha usa imagem de Cristiano Araújo para divulgar trabalho e é acusado

Ximbinha

Ximbinha usou foto de Cristiano Araújo em capa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ximbinha tomou uma atitude inesperada nesta semana, ao usar uma foto do cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015, na capa de divulgação do seu novo single.

A música se chama Vampiro e os fãs do sertanejo, que morreu vítima de um acidente de carro, estão acusando o artista pelo uso indevido de imagem.

A capa do single está sendo compartilhada nas redes sociais, acompanhada de várias críticas, detonando a atitude do músico.

Eles afirmam que o ex-marido de Joelma está usando a foto de uma pessoa que já morreu para se promover.

Em janeiro deste ano,  Ximbinha voltou a ser o foco de polêmicas após ser acusado de agredir verbalmente a ex-vocalista da sua banda, Carla Maués.

A denúncia foi feita durante o Balanço Geral SP, na Record. As agressões teriam ocorrido enquanto ela fazia parte da banda Cabaré do Brega e Carla afirmou que ainda sofre pressão psicológica por parte de Ximbinha.

“Eu havia deixado a Clarinha [filha] em um sofá atrás de mim, e eu estava de pé. Esse homem começou a gritar como se eu fosse um lixo, com os piores palavrões que vocês podem imaginar, aquelas palavras horríveis”, contou no programa.

A cantora disse ter ficado em estado de choque. “O meu instinto foi procurar minha filha, e quando eu olhei para a cara dela, ela estava paralisada, com o olho assustado olhando aquela cena”, falou. “Eu tive que conviver um ano inteiro com um homem dizendo que minha voz é feia, que eu sou feia, que eu sou gorda”, assegurou.

Além das declarações feitas ao vivo, o deputado federal Wlad Costa, amigo pessoal de Carla, também fez acusações contra Ximbinha. Em um vídeo publicado no Facebook, o parlamentar disse que ela e o marido estão aflitos por ela ter sido “torturada e agredida na frente da própria filha”.

“Seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreno. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata”, detonou.

Sobre a polêmica, a assessoria de imprensa do guitarrista não comentou as declarações de Carla, mas afirmou que processará Wlad Costa, chamado como “contador de histórias infundadas”. “Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça”, reiterou o comunicado.

Confira a capa:

Ximbinha

Capa do novo single de Ximbinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.