Xuxa abre o jogo e revela se já pensou em desistir da carreira

Xuxa
Xuxa Meneghel revelou que pensou em desistir após se decepcionar com membros da sua equipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel aceitou o desafio de responder perguntas feitas por outros artistas para uma matéria da edição deste mês de dezembro da revista WOW. A apresentadora, que completou 40 anos de carreira no ano passado, confessou à cantora Anitta já ter pensado em desistir de tudo, após sofrer uma estafa, além das decepções que passou.

Sim. Pensei (em desistir) porque eu adoeci de tanto trabalhar, fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder. É o pior que colecionei esses anos todos“, desabafou.

A famosa ainda revelou que já tinha até um plano do que fazer quando abrisse mão dos holofotes. “Isso me deixou com muita vontade de morar no mato com meus bichos e nunca mais ter que conviver com a ganância do ser humano”, desabafou.

A eterna Rainha dos Baixinhos contou ainda que já foi usada por muita gente que se deslumbrou com a sua fama. “Acho que as cabeças das pessoas que estavam próximas a mim, sim (sofreram deslumbre), achando que elas tinham me criado, que elas eram as poderosas, que elas sabiam falar e fazer acontecer.”

“Do meu maquiador, figurinista, advogado, diretores e muitos outros. Enfim, o meu sucesso subiu à cabeça de muita gente”, arrematou Xuxa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›