Xuxa bate boca com seguidores e detona Governo Bolsonaro

Xuxa
Xuxa causou ao discutir com seguidores no perfil de colunista para defender Luciano Szafir (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel se revoltou com os comentários negativos que recebeu, após criticar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e culpá-lo por Luciano Szafir não ter sido vacinado ainda e estar internado por complicações da Covid-19. A loira foi acusada de “militar” em um post de Sasha.

Olha tua mãe usando teu pai para militar. Luhanna [atual esposa do ator] não vai gostar“, disparou a internauta. Sem papas na língua, Xuxa disparou: “Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake, se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrota ainda“.

E não parou por aí. No perfil da colunista Patrícia Kogut, a eterna Rainha dos Baixinhos também rebateu alguns comentários. “Obrigada Patrícia… e aos imbecis, Bolsominium… ele tá há mais de 20 dias internado… faltava pouco pra ele se vacinar quando começou com os sintomas… mas como são Bolsominium podem falar mer… porque só fazem isso… e as outras pessoas..“, escreveu ela, completando:

“OBRIGADA PELO CARINHO E POR REZAREM… e vocês q são a favor do governo, se ficarem doentes tomem só cloroquina em casa… pois os hospitais não merecem atender pessoas como vocês e não se vacinem, assim sobra pra nos que acreditamos na vacina”.

Querendo lacrar, mas festinha de casamento teve“, disparou outra, se referindo à união de Sasha e João Figueiredo. A loira retrucou: “Tu é bolsominium… Por isso meu desprezo por você“. “Eu também acho que não tomou (vacina) porque não quis, agora culpa é do Bolsonaro aff“, escreveu mais uma. Xuxa, mais uma vez, respondeu: “Pelo amor de Deus como vocês são ignorantes. Ele está internado há um mês, faz as contas“.

Teve ainda quem continuasse: “Ah, pronto. Tudo a culpa é do presidente affeeeee“. A apresentadora, então, disparou: “Afeee? A culpa é de quem não aceitou comprar as vacinas há meses esperando ganhar um dólar com outras… E ainda mandou a gente comprar vacina na casa da mãe (deixa de ser ridícula)“.

Uma outra reforçou sobre o casamento de Sasha: “Ele ao invés de vacinar na data que deveria, 15/06, no Rio, foi à Bahia a trabalho. O ‘fica em casa’ pra essa senhora, que aglomerou no casamento da filha, é só pro pobre. Mas que Deus abençoe ele e outras milhares de pessoas que adoeceram trabalhando pra pagar as contas e não passar fome“. Xuxa se justificou: “Tem um mês que ele tá internado. Não fala merda… Casamento ao ar livre com 17 pessoas e todas testadas… não fala outra merda… É Bolsominium? Então pode falar“.

Pela idade dele acho que já deve ter tomado vacina“, afirmou uma outra. “Não, faltava uma semana e pegou Covid“, respondeu a apresentadora. Teve mais uma pessoa questionando o motivo de Szafir não ter sido vacinado ainda: “Que cidade ele mora que não vacinou a idade de 52 anos?“. E Xuxa, claro, retrucou: “Rio de Janeiro. Eu vacinei e ele iria se vacinar depois de uma semana. É seis anos mais novo que eu e pegou Covid. QUE PAÍS VOCÊ MORA? Que escola você frequentou que não sabe fazer conta?“.

Antes de discutir com os internautas, Xuxa compartilhou um texto no Instagram sobre o atual momento vivido pelo seu ex-companheiro. Internado em estado crítico, o galã tem lutado contra as complicações causadas pela Covid-19:

A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)…”, desabafou a loira.

Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia”, manifestou.

Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, pediu Xuxa Meneghel.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›