Xuxa comenta boatos de que era lésbica e revela se Sasha usa drogas

Xuxa
Xuxa Meneghel comenta rumores de que seria lésbica e fala sobre Sasha (Imagem: Blad Meneghel / Globo)

Xuxa Meneghel foi, durante vários anos de sua carreira, alvo de boatos de que seria lésbica. Hoje, muitos anos depois, a apresentadora decidiu abrir o jogo sobre o assunto de forma natural.

Apesar de ser uma grande ativista na luta contra a homofobia, ela garantiu que nunca teve atração por mulheres e disparou: “Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher”.

“Se acontecer, todo mundo vai saber. Agora, é impressionante o número de críticas de pessoas públicas e ataques na internet que recebi por causa do livro (“Maya: Bebê Arco-Íris”)”, disse ela à Veja.

O livro conta a história de uma menina que é filha de duas mulheres e a loira desabafou: “Fico envergonhada de ver que neste ponto, em vez de evoluir, estamos em decadência”.

Na mesma entrevista, a Rainha dos Baixinhos confessou: “Pouca gente sabe, mas tive depressão pós-parto. No início, achei que era porque eu não conseguia emagrecer, mas se tratava de um problema hormonal”.

E completou:

“Passei um período chorando por tudo. A questão é que tive uma experiência ruim com terapia aos 23 anos, quando também fui assediada. A terapeuta me induziu a relaxar e, quando despertei, ela estava tocando no meu seio. Nunca mais fiz”.

Quanto ao uso de drogas, a loira foi sincera: “Tenho intolerância a álcool. Quando o Beco (o piloto Ayrton Senn) morreu, tomei um copo de vinho e fiquei bêbada”.

“Na doença da minha mãe, ela usou maconha medicinal para o Parkinson e minha filha perguntou se eu tinha curiosidade de provar. Disse que não. Aliás, sempre querem saber se a Sasha fuma maconha. Não fuma”, revelou.

“Ela própria me contou que já provou, mas não é a dela. Inclusive, agora virou evangélica, religiosa ao extremo”, disse ainda.

Por fim, sobre a relação com Junno Andrade, disparou: “Depois de ter priorizado o trabalho por tanto tempo, tenho a chance de viver um relacionamento 100%. O Ju ainda tem casa em São Paulo, mas estamos juntos quase todos os dias”.

“A gente se agarra demais, beija demais, ri demais e transa demais. Gostar, eu gosto de chocolate. Sexo eu adoro”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›