Órfãos da Terra
Dalila é surpreendida por revelação de Laila em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Órfãos da Terra”, Basma/Dalila (Alice Wegmann) está prestes a ser desmascarada por quem menos espera. Depois de inúmeras armações para destruir a família de Laila (Julia Dalavia), a filha de Aziz (Herson Capri) terá sua real identidade revelada.

A vilã, querendo mostrar que está bem intencionada e quer ajudar a todos, vai até o Instituto de Refugiados para prestigiar a exposição de Martin (Alex Lima). Chegando lá, Basma recebe o agradecimento de Bruno (Rodrigo Simas) pelo apoio prestado. Feliz por estar em uma posição de destaque, a “empresária” é surpreendida com a chegada de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

O aliado da vilã chega ao local embriagado e declara a verdade sobre a moça. “Parabéns à grande benfeitora! Mas vocês não sabem quem é na verdade Basma Bakri”, revela. Com ódio de Dalila, que revelou o desejo de ficar com Jamil, Paul choca a todos ao falar sobre a aliada. Desesperada, Dalila tenta calar o rapaz. “Paul, o que é isto? Você está bêbado?”, pergunta.

O pilantra afirma a todos que Basma não é quem pensam. A filha de Aziz tenta conter o ex-aliado, mas no mesmo momento, Laila chega ao local acompanhada de Benjamin (Filipe Bragança) e Cibele (Guilhermina Libanio) e grita. “Paul está dizendo a verdade! Essa mulher não se chama Basma Bakri! O nome dela é Dalila Abdallah! Ela é a filha do sheik Aziz”, revela.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!