Blindada para não se aproximar de homens quando tinha seus vinte e poucos anos, Xuxa ficou um período sem tantas relações sexuais como gostaria.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Gshow, a apresentadora explicou que as pessoas não deixavam os homens se aproximarem dela.
“A que passasse de um metro, já era um perigo, sabe? Imagine eu, com meus hormônios à flor da pele. Queria, mas não deixavam”, entregou.
Para aliviar a tensão que ficava, a Rainha dos Baixinhos corria para comer chocolate. “Dá uma aliviadinha para quem tem fogo“, disparou.
Como tudo era muito novo, Xuxa explicou que demorou para perceber que vivia em uma espécie de “gaiola de ouro”
“Não me via dessa maneira. Eu reclamava muito que não tinha possibilidade ou liberdade de conhecer pessoas, sair com pessoas. Mas não me via tão presa. Tinha muita gente que queria ficar comigo, mas tinha muito medo de mim”, lembrou.
Xuxa revela conselho que deu para Sasha Meneghel
De acordo com a artista, ela só se libertou anos depois, quando já tinha “perdido aquele espaço, momento, aquela cabeça e aqueles hormônios”.
Por causa disso, a loira aconselhou Sasha, sua filha para que ela não vivesse frustrações parecidas.
Xuxa entregou que disse para Sasha namorar muito e ter muitas relações sexuais. No entanto, a coisa não foi bem assim.
A apresentadora, que explicou que a herdeira tem outra cabeça, pontuou que a jovem teve poucos namorados e já se casou. “É apaixonadíssima”, garantiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.