Xuxa comenta mudanças na vida sexual com Junno Andrade após virar vegana

Xuxa
Xuxa falou sobre sua vida sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel já demonstrou em muitos momentos que segue completamente apaixonada por Junno Andrade. Lançando Memórias, sua biografia, a famosa falou em uma live sobre as mudanças após adotar o veganismo e revelou que até a vida sexual melhorou.

“Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora”, declarou a artista, de 57 anos, que é casada com o cantor.

“Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo”, brincou Xuxa. Em seguida, ela então detalhou o veganismo e a defesa dos bichos.

Na conversa, a famosa explicou que, apenas três meses após virar vegana, notou a diferença no corpo como um todo e em seu bem-estar.

“A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas que eram veganas – hoje eu amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo. E uma das primeiras coisas que nós (ela e Junno) notamos foi uma melhora na pele absurda”, explicou a loira.

“A gente acabou se fazer exame de sangue agora e está tudo muito bom, os hormônios melhores… Não é à toa que triatletas estão virando veganos, o Arnold Schwarzenegger…”, disse ela, defendendo uma alimentação à base de plantas.

“A gente não precisa ingerir proteína animal. Se o boi come a proteína que vem do verde, vamos direto para a fonte que a gente tira as toxinas, os antibióticos, os hormônios (dados aos animais) e também o sofrimento deles”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.