Xuxa convida Sasha para entrar em nave e vive momento histórico no Multishow

Xuxa
Apresentadora convidou Sasha para entrar em nave (Imagem: Reprodução / Multishow)

Xuxa Meneghel viveu um momento histórico no Prêmio Multishow 2021, que aconteceu na noite desta quarta-feira (8). A apresentadora conseguiu fazer com que a sua filha, Sasha, fizesse o seu “primeiro voo” na nave dela.

Tudo aconteceu durante a despedida da eterna Rainha dos Baixinhos do Prêmio Multishow. A cena ocorreu da mesma forma em que acontecia na época do Xou da Xuxa. A loira se despediu ao som de Doce Mel (versão orquestrada) e se direcionou para o veículo icônico.

“Sasha, vem comigo. Você nunca subiu a nave com a sua mãe, meu amor. Você merece. Vem cá, minha paixão. Amor da minha vida“, derreteu-se Xuxa, ao convidar a filha, que estava na plateia com o marido, João Figueiredo, e o padrasto, Junno Andrade.

A herdeira não pensou duas vezes e logo aceitou o convite. A jovem foi para os braços da mamãe e as duas subiram as escadas.

“Nave Xuxa se despedindo da Terra! Beijinho, Beijinho. Tchau, tchau”, disparou Xuxa, lembrando dos tempos em que conduzia o programa infantil na Globo.

No Twitter, o momento deu o que falar. “Paraaaa!”, exclamou Fernanda Sousa. “Ela (Xuxa) é o maior fenômeno desse país”, comentou Fafy Siqueira. “Sensacional. Que emoção. Você e sua Sasha subindo na nave. Virei criança de novo”, disparou Patricia de Sabrit.

Além do cenário fiel ao original, a artista apostou em um look futurístico e cromado, como os que ela usava. A famosa participou desta premiação pela primeira vez.

Confira o momento e a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›