Xuxa desabafa sobre abuso na infância e programa de rádio debocha

Xuxa
Xuxa revelou que já sofreu abuso na infância (Imagem: Reprodução / Folhapress)

No Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres, 25 de novembro, Xuxa Meneghel abriu seu coração em entrevista à revista Vogue e falou sobre o assunto delicado. No relato, a apresentadora contou o que ocorreu com ela, e o fez para incentivar que mais mulheres denunciem suas situações de risco.

A notícia foi informada no programa rádio Chupim, que é transmitido pela Metropolitana FM. Ao lerem o texto da artista, foi possível ouvir risadas no estúdio. Na ocasião, uma frase ainda foi dita de forma que parecia ironia. “Uma infância sofrida. Ainda bem que ela foi iluminada por Deus depois”.

Em contato com a coluna de Leo Dias, do UOL, Xuxa se mostrou revoltada como a falta de respeito por parte dos apresentadores. “Estou triste. Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles”, disse a apresentadora.

Em nota, a equipe da rádio se pronunciou. “No Chupim de hoje, durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa… No ar, foi mencionado sobre essas risadas e esse vídeo, mostrando para o ouvinte que não eram risadas da nota da Xuxa, tanto é que o apresentador estava lendo a matéria da Xuxa, achou que tinham momentos tão pesados que ele mesmo não quis ler por causa do horário, interrompendo a leitura“, afirmou o comunicado.

Após o término do programa, o Juno entrou em contato com o Fuzil, um dos apresentadores do programa, mostrando a insatisfação da Xuxa pelo mal-entendido, o que foi prontamente explicado pelo Fuzil o ocorrido, onde no programa de amanhã (terça-feira), contará com uma explicação com detalhes do ocorrido para não ficar nenhuma dúvida. Todos do programa, sem exceção, são fãs da Xuxa e respeitamos a história dela”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.