Xuxa desabafa sobre ida aos domingos com o The Four Brasil

Xuxa
Xuxa desabafa sobre ida aos domingos com o The Four Brasil (Imagem: Edu Moraes/ Record/ Divulgação)

A segunda temporada do The Four Brasil estreia neste domingo (8), na Record. A atração, novamente sob o comando de Xuxa Meneghel, passará a ser exibida aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro.

A apresentadora esteve no Domingo Talks, que divulgou a nova programação da emissora, e explicou sua opinião sobre estar de volta aos domingos. O RD1 esteve no evento e conversou com a loira.

“Sempre que falamos sobre televisão, a gente que faz, devemos nos ver primeiro como telespectador. Acho que o domingo tem uma cara muito conhecida por todos nós e acho que o que a Record está fazendo é modificar esta cara“, começou Xuxa.

Eu acho que colocar caras novas ou muito conhecidas, mas com uma vestimenta diferente, isso vai dar um frescor para o domingo. Eu acho bastante audacioso e corajoso e acho que o público vai ganhar muito, pois domingo as pessoas já sabem o que vai acontecer na televisão. Mas, agora com a Record e este time todo, vai ser uma coisa bem legal”, disparou a loira.

“Eu acho que agora o domingo tem a nossa cara. Tem uma cara de música, de batalha, de energia, informação, divertimento e que tem nome e cara. Isso é muito bom, pois como telespectadora e apresentadora, estou muito feliz com isso“, ressaltou.

Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas.

Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir.

É enlouquecedor. Eu fico nervosa e estou rouca por conta dos meus anos de televisão, mas eu sofro e fico rouca com eles mesmo”, disse Xuxa sobre a tensão que passa ao se colocar na pele dos candidatos do The Four Brasil.

No segundo ano da atração, a cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreia nesta função.

Respondendo às perguntas da internet, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre o retorno aos domingos e a disputa pela audiência com os demais canais. “Não só eu. Estou deixando nas mãos do Marcelo [Silva, diretor artístico da Record] e do [Rodrigo] Carelli essa responsabilidade, pois é muito grande essa responsabilidade aos domingos. É um programa para a família. Estamos preocupados? Claro que estamos, mas estamos apaixonados em fazer algo para a família e isso mexe muito com a gente. Então, ficamos pensando em um geral e não só em fazer um programa e acabou“, começou Meneghel.

É um formato? É um formato e temos que seguir as coisas, mas estamos muito felizes”, completou ela, que destacou gostar de sábados e domingos para trabalhar na TV. “Eu sempre gostei muito dos sábados e domingos. Os finais de semana são os melhores dias para estarmos na televisão. Eu sei que há quem goste dos dias da semana, mas sábado e domingo pra mim, são os melhores“, contou.

“Eu acho que isso tudo não vai ser fácil. Vai ser realmente uma batalha, pois eu já estou sabendo que os outros canais estão se revirando para que, neste domingo, as pessoas não assistam à Record. Eu gostaria de dizer para vocês verem a Record, por favor, pois temos coisas novas para mostrar“, comentou a apresentadora.

“Eu acho válido, sem desmerecer os outros canais, mas eu acho legal eles se esforcem para mostrar algo, porque realmente a Record está vindo com tudo. E, mais uma coisa: a gente vai aprender a lidar com o domingo. Vamos nos melhorar cada vez mais. Eu acho que não podem tirar a conclusão com este domingo que vocês vão ver. Eu convido a todos a ficarem ligados em todos os domingos. É uma coisa que todos nós que estamos à frente, queremos cada vez mais o melhor“, destacou a loira.

Xuxa ainda contou qual o público o domingo da Record almeja. “Estamos pensando naquela criancinha que está na frente da TV, naquela senhorinha ou senhorzinho que estarão lá no interior”, contou ela.

“É The Four Brasil e vamos mudar as cadeiras todos os domingos mesmo. Não cantou bem, outra pessoa vai sentar [na cadeira]. Isso é tão gostoso e eu queria agradecer essa possibilidade, pois quando ficamos vendo aquelas possibilidades, eu vejo o quanto é bom estar em um programa como este por dar oportunidades e porque a música mexe com todo mundo“, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

Xuxa ainda ressaltou as novidades que o The Four Brasil trará em comparação aos demais realities musicais da TV: “Parece uma coisa de que a Record vai vir com uma coisa muito parecida com outro programa. Não. É totalmente diferente. Tem a batalha com sangue nos olhos e tem um diferencial por ser música com frescor. Reforço que o domingo tem uma cara diferente e peço que não deixem que nada aconteça por outros lados e que tirem a vontade de vocês assistirem algo novo”.

Xuxa
Xuxa Meneghel comandará a segunda edição do The Four Brasil (Imagem: Edu Moraes/ Divulgação)
Record
Adriana Araújo e Xuxa Meneghel (Imagem: Edu Moraes/ Divulgação)
Record
Os jurados do The Four: Paulo Miklos, João Bôscoli e Aline Wirley (Imagem: Edu Moraes/ Divulgação)
Xuxa
(Imagem: Edu Moraes/divulgação Record TV)
The Four Brasil
Xuxa Meneghel comanda a segunda temporada do The Four Brasil (Imagem: Edu Moraes/ Divulgação)

É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), cobre entretenimento de maneira divertida e leve. No RD1, acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas e vídeos com os artistas. Além disso, produz vídeos com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

WordPress Lightbox