Xuxa e Leticia Spiller se reencontram na Globo após anos

Xuxa
Leticia Spiller já foi paquita de Xuxa antigamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa e Leticia Spiller vão se reencontrar na TV. A apresentadora vai participar do Caldeirão com Marcos Mion no quadro Tem ou Não Tem e vai disputar o jogo justamente com a atriz, que foi sua paquita no Xou da Xuxa, em 1986.

Na atração, Xuxa e Leticia, que mantêm uma amizade, estarão acompanhadas dos seus filhos, Sasha Meneghel e Pedro Novaes, respectivamente.

Vale lembrar que Xuxa completa 59 anos em 2022, numa fase decisiva de sua vida pessoal e profissional. A loira adiantou os próximos planos para o trabalho, incluindo seu cruzeiro e o anúncio do Caravana dos Drags, e refletiu de forma superficial assuntos mais polêmicos.

Em entrevista à revista Caras, a apresentadora contou que está ansiosa para a retomada em 2022, depois de ter tomado as duas doses da vacinas da Covid-19 e estar esperando a terceira:

“Ansiosa, feliz e um pouco temerosa porque a gente não sabe o que vai acontecer, se as pessoas que não quiserem se vacinar (…) É obrigação de todos se vacinarem. Continuo trabalhando muito em casa, fazendo coisas esporadicamente fora. Já nem sei mais quantos testes fiz e faço, tomo todo cuidado possível, usando máscara, álcool em gel”.

Sobre o navio que “comanda”, Xuxa revelou que teve alguns pedidos atendidos pela empresa que ajeita tudo, como por se aproximar mais do público:

“Não só fazer um show e ir embora. O Gringo Cardia, que faz parte da minha equipe, acha legal ter uma experiência de os passageiros verem minhas roupas. Como estou fazendo 59 anos, 59 roupas minhas estarão em exposição. A Michelly X está preparando. Os shows de Lulu Santos, Claudia Leitte, Ju, Serginho Mallandro, Ludmilla, entre outros convidados, também têm a ver comigo”.

Spiller, por sua vez, não teve o seu contrato renovado com a Globo. Ela deixou a emissora após 29 anos de serviços prestados. Ao longo da carreira, a loira foi protagonista em diversos folhetins da emissora. Leticia foi convidada para protagonizar Esplendor, telenovela exibida no horário das 18h, em 2000.

No ano seguinte a atriz precisou recusar o papel de Jade, a protagonista de O Clone – que acabou ficando com Giovanna Antonelli -, porque estava em processo de produção do espetáculo teatral O Falcão e o Imperador.

Já em 2002, voltou a ganhar destaque quando viveu Diana de Sabor da Paixão, na faixa das seis. O seu último trabalho na emissora foi em 2018, integrando o elenco principal da novela O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva, onde viveu papel de Marilda, primeira dama da cidade fictícia Serro Azul.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›