Xuxa expõe afastamento de Angélica e explica verdadeiro motivo

Xuxa
Xuxa falou sobre afastamento de Angélica no passado (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel decidiu abrir o jogo sobre um afastamento que teve com Angélica no passado. A loira confessou que ocorreu uma crise entre elas há alguns anos.

Em entrevista à revista Caras, a apresentadora disse que considera a esposa de Luciano Huck muito amiga e garantiu que elas sempre foram muito próximas, mas se distanciaram por um período.

“Eu sempre tive muito proximidade, muito carinho e muita admiração pela Angélica, mas a gente meio que separou um pouco porque eu fui me meter no relacionamento dela e fui falar algumas coisas que eu sabia“, falou a famosa.

Xuxa, então, comentou que Angélica ouviu as pessoas com quem ela estava próxima na época e as duas acabaram se separando.

A ex-Record declarou que elas já superaram a crise e até lembram da situação: “Hoje ela fala que foi aquela coisa da imaturidade, da idade… mas eu também sou muito metida. Eu sou muito boca aberta, não consigo me segurar”.

A eterna Rainha dos Baixinho lamentou a história, mas confessou que apenas quis fazer o que gostaria que uma amiga fizesse com ela. Ela entende, porém, que algumas pessoas têm reações diferentes.

Xuxa já quer voltar à Globo em 2024

Na semana passada, no UpFront promovido pela Globo, Xuxa novamente lembrou do reencontro emocionante com Angélica e Eliana no Criança Esperança deste ano e falou de toda a repercussão.

A famosa ainda salientou que deseja participar do evento em 2024 e já se colocou à disposição da emissora carioca, mesmo não sendo mais contratada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]