Xuxa fala sobre casamento, Sasha e recorda episódio comovente em hospital

Xuxa
Xuxa descarta casamento e cita Sasha em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel foi entrevistada pela estilista Martha Medeiros em uma live no Instagram e falou abertamente sobre casamento. A apresentadora confessou a chance zero dela subir no altar com Junno Andrade e colocou a filha, Sasha Meneghel, como futura noiva da família.

O tema veio à tona quando a profissional da moda disse que gostaria de criar um vestido de noiva para a famosa, que respondeu: “Para! Vestido de noiva? Só se for para minha filha!”. Atualmente, a filha da contratada da Record namora o cantor João Figueiredo.

“A minha filha quer casar”, garantiu. Ela lembrou que há anos teve uma conversa com a herdeira, quando ela não tinha namorado, sobre o assunto. “E eu não estou forçando. Sasha veio falar há uns cinco seis anos que tinha vontade de casar. Eu não. Vamos focar na Sasha”, pediu, aos risos.

Antes da conversa com Martha Medeiros, a artista conversou com a atriz Letícia Spiller. A dupla falava sobre a situação de refugiados de outros países no Brasil quando a ex-Globo lembrou um episódio na época do Xou da Xuxa. Letícia, na época, era uma das paquitas. “Tinha a fundação e a gente levava vocês para hospitais. Lembro de vocês com os narizes vermelhos de tanto chorar. Não tinham muito preparo para ver isso tudo. Eram muito jovens. Fora os shows que a gente fazia, quando as crianças nos visitavam nos camarins”, recordou.

“Você foi a primeira pessoa que eu tive contato com a solidariedade e amor ao próximo. Tenho muitas lembranças da nossa época e o tanto de choque de realidade que tive com você”, afirmou Spiller, que atualmente é uma das apoiadoras da Acnur, agência da ONU voltada para a situação dos refugiadas ao redor do mundo.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS