Xuxa faz desabafo após ser duramente criticada na web

Xuxa
Xuxa Meneghel desabafa após treta com Sikêra Jr (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Xuxa Meneghel usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as diversas críticas que vem recebendo nas redes sociais. As mensagens de ódio passaram a ser enviadas após a apresentadora criticar o jornalista Sikêra Jr, que fez uma piada sobre zoofilia.

Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão“, escreveu a contratada da Record.

Sikêra atacou a eterna Rainha dos Baixinhos e ainda afirmou que ela incentiva a pedofilia e o uso de drogas.

Cabe ressaltar que a loira protocolou uma ação na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, no dia 27 de outubro, pedindo uma tutela de urgência ao caso, alegando que o famoso fornece riscos à sociedade. Além disso, Xuxa pediu uma indenização de R$ 500 mil, que será destinada a instituições de caridade.

Os advogados da artista formaram um longo argumento para alicerçar a tese que Sikêra comete crimes diariamente na TV, especialmente no Alerta Nacional. Como exemplos, foram citados momentos que denotam homofobia, transfobia, preconceito, acusações sem provas, comemoração da morte de pessoas e normalização da zoofilia.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com