Xuxa Meneghel deu mais detalhes da sua relação conturbada com Marlene Mattos. Em mais um episódio do seu documentário no Globoplay, a apresentadora contou como a ex-empresária atrapalhou o seu relacionamento com Ayrton Senna (1960-1994).
VEJA ESSA
Numa conversa franca com Pedro Bial, que esteve junto com a artista no último Domingão com Huck, Xuxa expôs como o relacionamento começou com Senna. “Demorou 15 dias para ele me beijar, ele ficou me deixando de molho, não me beijou”, disse.
No terceiro dia, Ayrton comprou uma bíblia para a namorada e falou pela primeira vez “eu te amo”. Meneghel achou a pressa do tricampeão de Fórmula 1 uma loucura. “Tudo era muito rápido, só que o beijo demorou bastante”, repetiu.
A ex-contratada da Globo confidenciou que o namorado vivia como se fosse o último dia da vida dele. “Ele me beijava tanto. Ele fala: ‘Eu não sei se eu vou poder te beijar amanhã'”, recordou visivelmente emocionada.
Xuxa Meneghel faz grave acusação a Marlene Mattos
A rainha dos baixinhos explanou que por um ano e oito meses de namoro, tudo foi muito complicado. Um inferno, segundo ela. A culpa? De Marlene Mattos.
A ex-global relatou que sua ex-diretora dizia que não era para ficar com ele e que tinha que escolher entre o amor e o trabalho. Cada vez que ficava com Ayrton, Xuxa sabia que enfrentaria um dia de cão no emprego.
O relacionamento chegou ao fim e, um tempo depois, Senna engatou um romance com Adriane Galisteu. Pelo lado de Xuxa, por vezes a comunicadora prometeu que iria atrás dele, mas não deu tempo. O rei das pistas faleceu em 1994.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].