Xuxa Meneghel ainda se recupera da morte do seu yorkshire Dudu, no último dia 11 de março. A apresentadora voltou a lamentar a situação e falou ainda que o amor pelos animais não é bem compreendido pela sociedade.
- Veja Também: Cátia Fonseca fura Ana Maria Braga e emprega cozinheiro que pediu trabalho no “Mais Você”
“Dudu era meu ‘filho de pelo’. Estou sentindo muita falta dele. É difícil, estou triste. Ele me acompanhou para todos os lados nos últimos anos. Foi a Las Vegas, à Filadélfia e a muitos outros lugares. As pessoas dizem: ‘Você terá outros cachorros!’. Ora, eu tenho. Tenho sete. Nenhum deles é Dudu. Ele era da família. Tanto que, quando a Sasha saía, eu dizia: ‘Já se despediu de seu irmão?'”, afirmou a comunicadora em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.
A profissional da Record contou que o cãozinho tinha 11 anos e foi levado ao veterinário para fazer uma ressonância porque tinha bico-de-papagaio, que é uma saliência óssea na coluna e causa dor no animal.
“Eles dão um tranquilizante para o bicho se acalmar e o exame ser possível. Mas exageraram na dose e mataram o Dudu. Foi erro. Quando vi Junno (Andrade, seu namorado) chegando em casa sem ele, me desesperei”, disse Xuxa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.