Xuxa festeja encontro com Angélica e Eliana em programa do SBT

Xuxa
Angélica, Xuxa e Eliana se encontraram em gravação para o programa desta última, no SBT; edição vai ao ar no próximo domingo (7) (Imagem: Reprodução / Instagram)

O programa Eliana do próximo domingo (7) vai promover um encontro histórico! Eliana estará ao lado da amiga Xuxa Meneghel, em gravação realizada na casa da última, no Rio de Janeiro. As duas batem papo com Angélica, via chamada de vídeo. Será o primeiro encontro das loiras, que fizeram história na TV brasileira com seus programas infantis, após a saída de Xuxa da Record e o acerto por obra de Angélica com a Globo.

Imagens do encontro já estão disponíveis na web. Xuxa publicou dois registros da matéria em seu Instagram. “E esse encontro? No ar dia 7 de março no programa da Eliana, no SBT!“, avisou a eterna Rainha dos Baixinhos. “Adorei estar com vocês! Mesmo virtualmente“, respondeu Angélica.

A contratada do canal de Silvio Santos também se manifestou. “Olha o que o tempo pode fazer com três amigas de trabalho: unir em um grupo que se fortalece no respeito, amor e carinho a cada dia. Suas lindas! Obrigada pela oportunidade deste encontro. Nos unimos em frente as câmeras para vocês matarem a curiosidade do que acontece em nosso grupo de WhatsApp“, destacou.

Xuxa Meneghel estreou no comando de atrações infantis em 1983, com o Clube da Criança. Quatro anos depois, quando a apresentadora já reinava nas manhãs da Globo com o Xou da Xuxa (1986), Angélica assumiu a atração da emissora de Adolpho Bloch. Eliana foi alçada ao estrelato em 1991, graças ao Festolândia.

As trajetórias das três sofreram mudanças em 1993. Enquanto Xuxa deixava a atração diária para investir na carreira internacional, Angélica seguia para o SBT, onde Eliana lançava o Bom Dia & Cia. Três anos depois, a esposa de Luciano Huck mudou para a Globo. Aqui, Xu ensaiava a migração para o público adulto. Acabou voltando atrás no seu intento, enquanto as colegas seguiram adiante.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›