Xuxa Meneghel participou do Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (11), e falou a respeito da sua carreira e também da participação da sua mãe, Alda Meneghel, em sua vida.
VEJA ESSA
“Não tem como falar da minha vida sem falar da minha mãe. Eu falo para as pessoas: ‘Vocês vão fazer o filme, vão ter que colocar um pedação falando da minha mãe'”, garantiu a loira.
A apresentadora lembrou da amizade que ela tinha com Ana Maria Braga, que contou: “Ela tirou calça jeans para te dar. Ela foi uma presença muito forte na sua carreira, desde o começo”.
“Ela daria a vida dela por qualquer um de nós [Xuxa e seus irmãos] sem pensar. Eu exigir mais a presença dela e ela estava ali o tempo todo”, declarou a eterna Rainha dos Baixinhos.
A famosa, então, lembrou que sofreu muitas críticas no início da carreira. “Todo mundo era contra eu ser modelo, as pessoas falavam para ela [dona Alda] que eu ia me prostituir, ia me drogar, ia engravidar”, disparou a loira.
“Ela respondeu: ‘Se ela se prostituir, eu vou cuidar dela. Se ela se drogar, eu vou cuidar dela. Se ela engravidar, eu vou cuidar do filho dela. Mas eu sei que ela não vai fazer nada disso, porque eu sei a filha que eu tenho'”, acrescentou Xuxa.
A apresentadora ainda comentou: “Ela falava: ‘Você quer ser modelo? Vai, eu vou estar do seu lado’. Em qualquer profissão, as mães que estão vendo o futuro dos filhos têm que ficar do lado. Tem que ter para quem olhar, se espelhar. Ela sempre foi a minha base”.
Momento fofura lembrando o carinho entre as três gerações ? #MaisVocê pic.twitter.com/Bn2IvmK5cb
— TV Globo ? (@tvglobo) July 11, 2022
Xuxa elogia Sasha
Durante o papo animado com Ana Maria Braga, a ex-apresentadora da Globo elogiou muito a filha, Sasha, de 23 anos. “Eu não parei para mostrar as coisas para a Sasha não, mas ela foi buscando. Ela tem muito orgulho disso. Passou uma fase que ela não queria ser parecida, mas depois mudou”, comentou.
“Ela está em outro momento. Está em um momento de muito orgulho, paixão. A gente está se redescobrindo”, ressaltou. “Ela é muito parecida com o pai (Luciano Szafir), e eu queria que ela fosse como é. Amo minha filha do jeito que ela é. Fico sorrindo à toa. A gente se completa, se soma. A gente combina em tudo”, disse.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]