Alan e Hana
Hana se emocionou ao reencontrar Alan na final do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

A 19ª edição do “Big Brother Brasil “chegou ao fim na sexta-feira (12) e deu o que falar. A grande campeã foi a mineira Paula, que está sendo investigada pela polícia pelo crime de intolerância religiosa.

No entanto, após o fim do programa, a pergunta que ficou no ar foi sobre Alan e Hana, um dos casais formados na casa. O catarinense afirmou que gostaria de continuar seu relacionamento com a ex-sister e falou um pouco sobre essa questão em uma conversa com o site da rede BBB.

Alan recebeu 38,91% dos votos, ficando como o segundo colocado do programa. Ele receberá o prêmio de R$ 150 mil. Sobre o relacionamento com Hana, ele abriu o jogo e disse que ainda não há nada concreto entre os dois.

“Tentamos conversar ontem, mas estava muita correria. Acho que nesse final de semana vamos sair e sentar pra conversar e ver se está tudo bem com ela, comigo, com a família dela. Vamos trocar uma ideia para entender tudo que aconteceu nesses últimos dois meses. Não tem nada concreto, mas eu sei do carinho que tenho por ela”, explicou o rapaz. Hana ainda não se manifestou sobre a questão, mas sempre falou sobre o administrador e a família com muito carinho.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos