Gil do Vigor faz o Leo Dias e conta as fofocas do BBB 2021 a Fátima Bernardes

Gil do Vigor
Gil do Vigor faz fofocas do BBB 2021 no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos protagonistas do BBB 2021, Gil do Vigor participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta segunda-feira (10), e acabou fazendo a linha fofoqueiro. O economista abriu o jogo sobre as fofocas envolvendo o reality show e o especial Dia 101, que foi ao ar no sábado (8).

No matinal, o ex-brother se emocionou ao relembrar a relação, segundo ele, “sincera” que teve com Juliette dentro do confinamento.

“Ju é maravilhosa, gosto muito dela, ela sabe. A gente não tem nada pendente, pelo menos da minha parte. A gente teve aquele desencontro porque ela estava sempre me alertando, mas eu tinha uma visão e ela outra, um ciúmes, e eu briguei com ela, mas um não votava no outro“, desabafou.

Num outro momento, Fátima Bernardes exibiu um vídeo do discurso de Gil no especial BBB Dia 101 para trazer o assunto do ódio, que muitos ex-participantes sentiram do lado de fora da casa.

“Eu deixei muito claro que meu foco no programa era conseguir voz. Eu sou da cachorrada, mas tem coisas que são importantes. Eu queria ter voz porque muita gente como eu, que grita e não tem quem ouça. Eu falei: ‘Preciso ir na Globo, porque quando eu for, as pessoas vão me ouvir.’ Gente, é um jogo, são pessoas que erram. Todo mundo tem seu calcanhar de Aquiles. Elimina, com 100% se for preciso, mas saiu, acabou“, garantiu ele.

Gil do Vigor ainda pediu: “Essa parte das torcidas precisa ser controlada, as pessoas precisam entender, o respeito vem antes de qualquer coisa”.

Falando nisso, ele fez questão de abordar a questão envolvendo as atitudes da Karol Conká, que foi massacrada fora do reality show.

“Quando erra lá dentro, a gente tem sim que ser punido. É preciso, a gente erra e tem que pagar por nossos erros, mas tem que ficar dentro da casa. A nossa maior punição é a eliminação. O que ficou lá, ficou lá!”, comentou ele.

O convidado do matinal ainda fofocou sobre Arthur e Carla. “Já que você gosta de uma fofoca…”, iniciou a apresentadora. “Adoro, adoro”, reagiu o ex-brother. “Como foi o Arthur com a Carla lá dentro, no ‘programa 101’?”, questionou Fátima.

“Aqui entre nós, eles não se falaram muito não. Se falaram no início, mas depois não vi muita conversa não“, revelou ele. “Eu fiquei agarrada com o Arthur o tempo todinho e não vi ele agarrado nada Carla. Eu não vi os dois assim… senão, eu fofocaria aqui para o Brasil, porque eu não sou obrigado a guardar, porque eu não sou baú”, completou.

A jornalista ainda quis saber de Viih Tube. “A Viih estava muito deslocada [no BBB Dia 101]. O sentimento que eu tinha era que ela ainda não tinha absorvido tudo o que tinha acontecido. Ainda estava pegando muito para ela”, opinou.

A respeito do BBB 2021, o economista contou que o sentimento era diferente: “Quando a gente está no ‘BBB’, é competindo. Essa volta foi um sentimento de ‘estou de volta, é minha casa.’ Quando eu saí, foi uma dor muito forte, e poder voltar foi muito forte, mas não foi a mesma coisa. O ‘BBB’ tem algo muito surreal, é como se existisse uma magia”.

“A volta pra casa do BBB foi emocionante. Quando saí, achei que nunca mais fosse vê-la, foi um sentimento de tô de volta. Poder olhar para as pessoas por quem tinha muito carinho e reencontrá-las, foi demais”, lembrou.

Doutorado

Ele, que embarca em setembro para Califórnia, onde vai cursar o PhD, voltou a destacar a importância da educação em sua vida e que seu objetivo sempre foi ter voz e ser ouvido. “Descobri desde cedo que o meu talento era o estudo e que só a educação derrubaria as barreiras. Comecei a focar na matemática, que eu sempre gostei, e não desisti”, disparou.

“Sempre tive o desejo de mudar de vida e ter voz. A gente já começa a corrida lá de trás, mas eu sempre lutei para conquistar. O esforço é grande, fraquejei, mas hoje vejo que acreditar em mim foi o principal. É possível, sim. Vocês são capazes e não deixem que ninguém fale o contrário”, declarou Gil, que foi às lágrimas ao ouvir o recado de um ex-professor, que sempre pôs fé no aluno cheio de vigor.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›