Xuxa manda recado para a Globo após ser citada no The Voice

Xuxa
Xuxa postou vídeo de meninas cantando Lua de Cristal (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último domingo (15), os eternos baixinhos, fãs de Xuxa Meneghel, foram surpreendidos ao verem uma batalha do The Voice Kids com a música Lua de Cristal. Giovanna Brilhante, Hellen Sandy e Myrella Fernanda, integrantes do time de Simone e Simaria, cantaram o clássico da Rainha dos Baixinhos e tocaram a própria Xuxa.

No Instagram, a apresentadora compartilhou o vídeo das três meninas cantando e fez um agradecimento para a Globo, emissora que trabalhou por muito tempo, e onde consagrou sua carreira.

“Se sou quem eu sou é porque acreditei nos meus sonhos e a Rede Globo sonhou comigo. Obrigada”, legendou a loira.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Amo a sua gratidão“, afirmou um seguidor. “Que lindo. Voltei a ser criança”, disse outra internauta. “Foi maravilhoso! Você merece todas as honras, Rainha do meu coração“, escreveu uma terceira.

Ainda em clima nostálgico, na última segunda-feira (9), a apresentadora exibiu um clique que retrata um momento completamente importante ao longo de seus 34 anos no mundo artístico. Na publicação, a rainha dos baixinhos aparece bem novinha com seus 23 anos apresentando o Xou da Xuxa, na Globo, em 1987. Com um look jeans e um sorriso encantador, a loira puxou o túnel do tempo na mente de diversos internautas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

é pq acreditei nos meus sonhos e a Rede Globo sonhou comigo. Bgda

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox