Xuxa Meneghel abre o jogo sobre substituir Gugu Liberato na Record

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel fala sobre apresentar o Canta Comigo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Xuxa Meneghel falou sobre os rumores nos bastidores da Record de que ela estava entre os nomes cotados para substituir Gugu Liberato (1959-2019) no comando dos programas Canta Comigo e Power Couple Brasil em 2020.

Em entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a loira comentou rapidamente sobre um possível convite oficial da emissora de Edir Macedo para que ela fique com pelo menos um dos programas do comunicador.

Sincera, a famosa não confirmou o convite e revelou sua torcida para que Marcos Mion fique no comando do reality musical. “Torço para que seja o Marcos Mion”, declarou.

Na direção da Record, Xuxa e Mion estão entre os mais cotados para o comando dos dois programas de Gugu Liberato. Corre por fora outros nomes da emissora, como Rodrigo Faro e até Luiz Bacci, hoje na apresentação do Cidade Alerta.

Gugu Liberato morreu no último dia 22 de novembro, dois dias após um acidente em sua casa, em Orlando, nos EUA. Após 48 horas internado, os médicos anunciaram a morte cerebral de Gugu. Ele deixou a esposa, Rose Miriam Di Matteo, a mãe, dona Maria do Céu, de 90 anos, e os três filhos, as gêmeas Maria e Sofia, de 15 anos, e João Augusto, de 18.

Leo Dias publica desabafo sobre vício e cita Xuxa Meneghel

Leo Dias sempre teve uma personalidade muito forte, seja nos trabalhos que fez na televisão — como no Fofocalizando ou no TV Fama — ou fora do ar. Um de seus dilemas pessoais é a dependência química, que o fez ser internado numa clínica de reabilitação e também lhe exige superação a todo tempo.

No Instagram, ele publicou um extenso desabafo. O jornalista, já no início do texto, apontou que está passando por um grande problema: “Se existe alguém transparente nessa vida, esse alguém sou eu. Mas eu refiro-me a algo que foge totalmente ao meu controle. Sou um péssimo ator, não sei viver personagens e nem é preciso me conhecer muito para que, em alguns segundos olhando para mim, você já perceba alguma coisa”.

Na sequência, ele explicou que seu vício em drogas pode ter muitos gatilhos: “E por isso que está claro para qualquer imbecil que meus últimos meses foram de altos e baixos do meu lado mais obscuro, a droga. Há alguns anos (tentando) fazer terapia especializada em compulsões, chegamos a conclusões de que os fatores externos profissionais abalam demais a minha saúde mental e me faz procurar a droga”.

“Mas porque eu procuro algo que eu sei que tem consequências terríveis para a minha vida? Uma das razões é fuga, sim, simplesmente fuga. Justamente eu, que pareço tão corajoso, fujo para não encarar de frente os meus problemas. Logo em uma das minhas primeiras sessões de terapia, Dra Ângela falou uma frase que nunca mais saiu da minha cabeça: ‘Sua profissão é insalubre'”, prosseguiu Leo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.