Xuxa Meneghel cai em contradição ao expor história sobre cabelo de paquitas

Xuxa
Xuxa Meneghel é exposta na web com história sobre paquitas (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa foi pega na mentira pelos internautas. Antes de acusar Marlene Mattos de exigir que as paquitas pintassem seus cabelos de loiro, a apresentadora deu uma versão diferente sobre o assunto em um intervalo comercial.

Em 1988, a comunicadora fez uma propaganda sobre sua seleção das bailarinas. “Vou mostrar a vocês como seleciono as minhas paquitas. Sempre escolho as mais espontâneas, as mais alegres. E depois elas assim”, disse em vídeo.

Xuxa Meneghel tem vídeo antigo exposto e web não perdoa acusação contra Marlene Mattos

Na web, os internautas resgataram o vídeo e ficaram surpresos com a contradição da então contratada da Globo. Para um internauta, Xuxa monetizou com a marca de tinta de cabelo e depois criou a história contra Marlene Mattos.

Outro opinou que a diretoria foi uma ótima profissional e criou um dos maiores fenômenos da época. Um terceiro declarou seu amor por Meneghel, mas lamentou as mágoas do passado alimentadas ao longo dos últimos anos.

A briga entre Marlene Mattos e Xuxa Meneghel foi revivida graças ao documentário produzido pelo Globoplay, lançado há algumas semanas. O reencontro das duas foi feito na plateia de um teatro e conduzido por Pedro Bial.

Por vários momentos, as duas trocaram farpas sobre histórias do passado, como no caso da exigência dos fios loiros em todas as paquitas, como continuação da própria rainha dos baixinhos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].