Viviane Araújo
Viviane Araújo rebateu comentário de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo postou uma foto com André Vaz, presidente do Salgueiro, escola que desfila à frente da bateria desde 2008. Na publicação, a atriz parabenizou Vaz pelo seu aniversário.

Hoje é o dia do nosso querido presidente do Salgueiro André! Felicidades hoje e sempre pra ele!!! Saúde! Paz! Sucesso!“, legendou a morena. No registro, os dois aparecem abraçados e sorridentes.

Porém, dentre tantos comentários do bem, um acabou chamando atenção. “Tá na hora de botar uma pessoa do morro como rainha, essa aí está velha”, disparou um seguidor. Sem papas na língua, Viviane não deixou a alfinetada passar em branco. “Kkkkk jura que você entrou aqui para falar isso!??? Block”, rebateu.

Quem também respondeu o comentário ofensivo do internauta foram o fãs da atriz. “Se enxerga Marmota! Não tem brilho e quer apagar o brilho dos outros?”, questionou uma. “Se ela está lá é porque a comunidade gosta. Sai pra lá”, defendeu outra. “Vivi eterna Rainha, deixa de ser invejoso. Viviane nos representa. Sai fora”, afirmou uma terceira.

Gracyanne Barbosa fala sobre vida amorosa de Viviane Araújo

Onze anos se passaram e a treta entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo segue firme e forte. A atual e a ex-esposa de Belo protagonizaram um novo capítulo na polêmica relação do trio.

Neste final de semana, a atriz postou vídeos no Instagram cantando em um churrasco a música “Derê”, da época em que Belo cantava no grupo Soweto. A musa fitness foi procurada para falar sobre o assunto.

“Rezo todos os dias para que a Viviane encontre alguém. Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada”, disparou Barbosa em entrevista à coluna de Leo Dias.

“Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas. Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela”, afirmou.

Durante o Carnaval deste ano, Araújo, que está no ar como Neide em “O Sétimo Guardião”, deu uma indireta em Gracyanne. “Quem bate, esquece. Quem apanha, não”, disse, sugerindo que a morena tenha sido o pivô da sua separação com o cantor.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!