Xuxa Meneghel comandará programa na Argentina; saiba tudo!

Após “Dancing Brasil”, Xuxa Meneghel comandará programa na Argentina (Imagem: Divulgação / Record)

Xuxa Meneghel seguiu para os Estados Unidos, onde curte férias ao lado da filha Sasha, logo após concluir a terceira temporada do “Dancing Brasil”. Mas engana-se quem pensa que, agora, a apresentadora só quer saber de descanso.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a estrela da Record prepara-se para um novo programa. Desta vez, em outra emissora.

A loira vai apresentar um novo formato da Endemol – responsável pela produção do ‘Dancing’ – na Argentina. As gravações, previstas para este ano, devem consumir pouco tempo da eterna Rainha dos Baixinhos, que, na sequência, retomará sua rotina por aqui, só retornando ao país vizinho para o lançamento da nova atração.

Xuxa tornou-se célebre na Argentina graças a ‘El Show de Xuxa’, programa infantil que comandou por lá entre 1991 e 1993. A emissora que a abrigou por lá, a Telefe, veiculava o ‘Show’ em cerca de 16 países; em cena, as brincadeiras e a estrutura que os brasileiros conheciam do “Xou da Xuxa” (1986). Inclui-se versões em espanhol para músicas que fizeram dela uma recordista em vendas de discos por aqui.

Na Record, Xuxa Meneghel ainda não projeto à vista. O “Dancing Brasil” foi substituído pelo reality culinário “Batalha dos Confeiteiros”, de Buddy Valastro, que deverá ceder a vaga para um musical apresentado Gugu Liberato. A emissora também prevê, para o segundo semestre, exibições diárias de “A Fazenda”.

Saiba Mais:

“A pessoa mais simples com quem me relacionei”, diz Junno Andrade sobre Xuxa

“Muita gente acha que ela me criou como princesa”, diz Sasha sobre Xuxa

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›