Xuxa Meneghel defende Pamella Holanda e revela o que deseja para o DJ Ivis

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel revelou o que deseja para o DJ Ivis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel usou o seu perfil do Instagram para se pronunciar contra Dj Ivis, que agrediu violentamente a sua ex-esposa, Pamella Holanda. A apresentadora revelou o que deseja para o músico, que ganhou milhares de seguidores depois da polêmica.

Na rede social, a ex-contratada da Record fez um comentário pedindo a prisão do artista: “Esse homem tem que ser preso ontem e deixar numa cela cheia de homens que não suportam covardes”.

Além de Xuxa, quem também falou sobre o assunto foi Yasmin Brunet, que fez um desabafo nos Stories do Instagram. Por vídeo, a modelo mostrou a sua revolta com o caso de violência.

“Às vezes eu realmente perco a fé na humanidade, é uma coisa surreal. Não faz sentido para mim esse negócio da Pamela com aquele cara que eu não vou nem falar o nome porque não merece. Tem vídeo, você vê essa pessoa estourando a mulher de porrada, você vê ele puxando o cabelo, dando soco, fazendo tudo. Você vê nitidamente que o cara é um agressor e que a mulher deve ter sofrido para caral***”, iniciou a famosa.

Indignada com as pessoas que estão se posicionando do lado do DJ, a modelo continuou:

Agora eu queria entender por que tem gente dando palco para esse cara? Por que tem gente apoiando o que esse cara fez e ficando ao lado dele? Por que tem gente entrando no Instagram desse cara e seguindo? Eu queria muito entender uma justificativa para isso. Por que tem gente seguindo um agressor comprovado que ainda está culpando a mulher das agressões?”.

“Na boa, é sério? A internet está muito surreal. Quando eu vejo esse tipo de coisa me assusta o quanto que os valores e os princípios estão todos tão errados, tão invertidos que não dá para acreditar. Me deixa muito, muito decepcionada, de verdade”, finalizou Yasmin Brunet.

Para quem não sabe, através de vídeos de uma câmera de segurança interna, Pamella Holanda divulgou no Instagram o momento em que era agredida em casa, na frente da filha e de outras duas pessoas. Na ocasião, a influenciadora digital ainda postou fotos de como o seu rosto ficou após as agressões.

Xuxa
Xuxa reagiu contra o DJ (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›