Xuxa
Xuxa Meneghel falou das críticas sofridas na web (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre as críticas que tem sofrido nas redes sociais. A cada post compartilhado, a apresentadora vê inúmeros comentários maldosos, desde sobre a sua carreira ou até o fato de estar envelhecendo.

Em entrevista ao cantor Gilberto Gil para a segunda temporada de “Amigos, Sons e Palavras”, do Canal Brasil, Xuxa lamentou: “É uma coisa absurda. De vez em quando vira moda me detonar. Só o fato de eu existir parece que já é uma coisa esquisita”.

A famosa enumerou os argumentos dos haters. “Me detonam pela minha imagem, por aquilo que eu falo, por eu estar envelhecendo ou por eu ser uma mulher e ter conquistado coisas que outras mulheres não conquistaram. Dizem que eu falo algumas coisas só para aparecer”, desabafou.

A artista lembrou que as críticas não vêm de agora. “Quando comecei a trabalhar, recebi críticas de todos os lados. Principalmente por não estar preparada. Algumas eu entendi e até aceitei. Mas outras eu não aceitava muito, quando eram vinculadas à minha imagem. Eu não aceitava o título de ‘loura burra’ que está ali só para tirar proveito de alguma coisa”, enfatizou.

A contratada da Record destacou o seu antigo relacionamento com Pelé. “Nem o fato de as pessoas não aceitarem meu relacionamento de seis anos com a pessoa mais pública do Brasil e do mundo, o Pelé. Isso durou dos 17 aos 23 anos. Eu fui apedrejada algumas vezes”, lembrou.

Xuxa confessou que sua preocupação a respeito dos comentários maldosos dos haters envolve a filha, Sasha Meneghel. “Eles sabem que, se machucarem a minha filha, vão estar me machucando. Isso é desagradável e é perigoso porque é uma menina. Se alguém mexe com a sua família, com as suas filhas, é infinitamente pior. E você se sente culpado. Quando é comigo, pode vir porque eu já estou ‘cascuda'”, garantiu.

Sobre a filha, Meneghel falou sobre a cobrança que Sasha sempre recebeu para entrar na carreira artística, seguindo os passos da mãe: “Eu acho que ela tem a capacidade de fazer o que quiser, onde quiser e muito bem. Por ela mesma, não porque as pessoas cobram. Quando ela era menor, por exemplo, as pessoas perguntavam: ‘Posso tirar uma foto?’. Ela dizia ‘não’ e falavam: ‘Mas a sua mãe tira, por que você não tira?’. Como assim? Como uma pessoa fala uma coisa dessas pra uma criança?”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos