Xuxa Meneghel se prepara para lançar sua série documental no Globoplay nesta semana. Por isso, a loira deu uma entrevista ao Fantástico falando sobre algumas revelações na produção. Entre elas, os relatos chocantes de assédio durante sua carreira.
VEJA ESSA
Em seu desabafo sobre os momentos marcantes em seus 40 anos de carreira, a apresentadora citou situações terríveis. Na época que era modelo, a famosa lembrou que se tornou um “símbolo sexual sem nunca ter tido relações sexuais”.
Durante a conversa com Renata Capucci, a Rainha dos Baixinhos citou detalhes do lançamento. Inclusive, deixou claro que os fãs vão descobrir muitas coisas sobre sua vida pessoal.
“Eu acho que vai ser muita coisa, como foi uma surpresa para mim, o que eu vi, vivenciei, eles [meus fãs] vão me descobrir assim como eu me descobri. Você começa a remexer, a reviver as coisas, tudo é importante, tudo é relevante”, disparou a artista.
Xuxa Meneghel expõe que foi importante revirar essas histórias do seu passado
Na visão da apresentadora, reviver as coisas guardadas nessas “caixas” foi muito importante. Um dos momentos mais chocantes, foi quando a artista citou episódios de assédio em sua adolescência.
Era um momento em que Xuxa Meneghel estava acabando de entrar no mercado como modelo. Segundo a famosa, naquela época, os homens do meio rotulavam as profissionais como “garotas de programa”.
“Eles vinham com um bolo de dinheiro. O assédio era uma coisa normal, como modelo e mulher eu estava me descobrindo. Minha cabeça deu um nó, eu virei símbolo sexual sem nunca ter transado”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.