Xuxa Meneghel faz pedido inusitado para plateia do “Dancing Brasil”

Xuxa e Junno dividem o comando do “Dancing Brasil 4” (Imagem: Divulgação / Record)

Xuxa Meneghel anda “cabreira” com a possibilidade de algumas reações negativas por parte da plateia que acompanha as gravações de seu programa, “Dancing Brasil”.

De acordo com informações da coluna do jornalista Leo Dias, a apresentadora tem se preocupado em pedir aos seus espectadores diretos que não façam vaias aos participantes caso não gostem de alguma performance.

A namorada de Junno Andrade tem se preocupado em reforçar o “comunicado” antes do início de cada gravação, endossando ainda que vaiar algum competidor é como vaiar a ela própria.

Por falar no atual “Dancing”, a Record cometeu uma pequena gafe no lanche servido às caravanas que acompanham a filmagem da atração. Contrariando a nova lei em vigor no Rio de Janeiro, que proíbe o uso do canudo plástico, a emissora incluiu o “item da discórdia” nas refeições distribuídas.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Dancing Brasil” estreia em 3º; “A Fazenda” perde para o SBT

Estreia do “Dancing Brasil 4” tem Junno Andrade dividindo opiniões

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox