Xuxa Meneghel pede orações para a mãe e comove fãs

Xuxa pediu orações para a mãe (Imagem: Divulgação / Record)

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para pedir aos fãs que orem por sua mãe, Dona Alda, que está com a saúde debilitada por causa do Parkinson.

No Instagram, a apresentadora clamou por orações. “Por favor, peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês”, escreveu Xuxa.

Os seguidores confortaram a loira mandando força e orações. “Força nossa rainha, Deus iluminará ela”, disse um seguidor. “Entregue seus anseios e preocupações nas mãos do único e todo Poderoso Deus e confia, quem confia descansa”, comentou outra.

Deus tá vendo a sua dedicação e seu amor por sua mãe. Deixa nas mãos dele e que ele as abençoe”, declarou um terceiro. “Estaremos em estado de oração e enviando muita energia positiva”, escreveu outra.

Horas depois, Meneghel voltou aos Instagram para avisar que a mãe estava melhor. “Obrigada pelas orações, hoje minha Aldinha tá um pouco melhor”, informou.

E mandou um recado: “Ainda tem gente que não acredita na força de uma oração. Muito obrigada, que Deus proteja a todos vocês”.

Saiba Mais:

Após sair da Globo, Xuxa revela que não tem mais contato com Faustão

Encontro entre Xuxa Meneghel e Gugu Liberato agita a web

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›