Xuxa Meneghel confessou que o reencontro com Marlene Mattos não estava exatamente nos seus planos. O documentário produzido por Pedro Bial para o Globoplay ficou marcado pelo momento a sós entre diretora e apresentadora em uma plateia de teatro.
VEJA ESSA
A eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que ficou sem reação quando ex-parceira de trabalho disse que faria tudo de novo. Meneghel esperava um único sinal de mudança por parte da ex-empresária, o que não aconteceu.
O lançamento de Xuxa, o Documentário foi realizado no Kinoplex Rio Sul, no Rio de Janeiro. A comunicadora relembrou que não falava com Marlene há 19 anos. “A conversa foi bastante difícil. Na hora que o Bial me perguntou se podia chamar todo mundo, eu falei que sim. O Pelé, a Marlene”, confidenciou.
A loira, no entanto, repensou sua decisão, mas como ela viu uma mudança em si, esperava o mesmo dos outros. “Ouvir, sabe? E foi um pouco decepcionante, mas válido”, frisou.
Xuxa Meneghel tem susto ao se ver 30 anos mais jovem
A ex-contratada da Globo revelou que Bial achou uma imagem dela, com pouco mais de vinte anos, logo depois do seu primeiro contrato com a Globo, comendo uma cenoura e de cabelo molhado.
Para a artista, o momento foi engraçado tamanha a diferença entre as duas. No entanto, nada foi tão forte quanto o reencontro com a ex-diretora. O trecho do bate-papo foi exibido pelo Fantástico no último domingo (9), junto com uma entrevista exclusiva.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].