Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel mandou recado para Pituxita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel falou abertamente sobre a ex-Paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita. A apresentadora da Record soltou uma indireta para a sua ex-assistente, que se envolveu em uma polêmica com o ex-marido em 2019.

Ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, a loira mandou um recado para a ex-dançarina. “A gente tem muitas paquitas legais, a gente tem uma que saiu do rebanho”, alfinetou. “A gente quer e deseja que ela ache o caminho certo”, desejou.

José Roberto Barbosa, ex-marido de Pituxita, soltou uma bomba contra a famosa, afirmando que ela odiava Xuxa Meneghel: “Ela fala tão mal da Xuxa, que a Xuxa era um demônio”.

Ana Paula perdeu o contato com Xuxa e as ex-paquitas após a polêmica separação com José Roberto. Na época, câmeras flagraram a loira se machucando para prejudicar o ex-marido no processo da separação.

Em entrevista para Luciana Gimenez, Ana esclareceu que foi machucada antes pelo marido, quando foi arremessada para uma parede de tijolos. “No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo”, confessou.

Xuxa Meneghel revela que mãe a apoiava a posar nua

Sucesso ao posar nua para uma revista masculina nos anos 80, Xuxa Meneghel revelou que recebeu o apoio de sua própria mãe, a saudosa Alda Meneghel. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora contou que levou a matriarca no dia das fotos.

Minha mãe sempre dizia pra mim: eu prefiro você com pouca roupa. Botei isso na cabeça, que se minha mãe achava ok, tinha a aprovação dela, então tava tudo certo. Quando fui fazer as fotos sem roupa para as revistas masculinas eu levei minha mãe“, iniciou Xuxa.

Ela ajudava a passar óleo no corpo, ela falava para as pessoas botarem vento e tal. A minha mãe sempre tinha a cabeça assim. Se para ela, com quem eu tinha que me preocupar, ela dizia vai, quando o Simão (Azulay, fundador da marca Yes Brazil) falava ‘tira’ eu pensava: minha mãe vai adorar!“, completou.

Sempre muito livre, Meneghel afirmou não ter problemas com julgamentos ou com a exposição do corpo. “Sempre tive uma família que me apoiou muito nisso. Venho de uma família europeia que fazem muito isso, a gente vai numa piscina, numa praia e não usa muita roupa. A minha família sempre fez isso. Eu não via o corpo como uma coisa errada ou feia”, explicou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO