Xuxa passa quarentena com casal de amigas e se derrete por nova afilhada

Xuxa
Xuxa passa a quarentena com a afilhada Maya e o casal de mães da bebê (Imagem: Arquivo Pessoal)

Xuxa Meneghel está de casa cheia durante a quarentena. Além da companhia de seu namorado Junno Andrade, a apresentadora está junto da filha Sasha e da afilhada Maya, além das mães da pequena, o casal Vanessa e Fabi.

Ser dinda da Maya é um presente”, declarou ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. As mães de Maya se hospedaram na casa de Xuxa antes que a pandemia de covid-19 se alastrasse.

Quando o isolamento social começou, elas se mantiveram na casa a pedido da eterna Rainha dos Baixinhos. “Ter um anjo sorrindo pra gente na quarentena é um alívio, um respiro, uma bênção. Que energia boa!”, comemorou.

Já no mês de abril, Xuxa havia comentado sobre a rotina de prevenções contra a doença, no momento em que o vírus havia vitimado duas mil pessoas no Brasil e infectado outras 39 mil. Hoje, os números de coronavírus batem recordes diários e o país assumiu o segundo lugar em números de casos e mortos.

Estamos nos cuidando o máximo. Desinfetamos tudo que chega aqui. Mesmo com todos os cuidados possíveis, sabemos que podemos passar pela covid-19”, disse Xuxa. “Não tem como prever o que está por vir futuramente. Estamos à base de vitamina C. Digamos que são umas férias meio forçadas. Vejo as pessoas nervosas por estarem em casa e para mim isso sempre foi uma festa. Não é um sacrifício”, garantiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.