Xuxa passa virada do ano em Angra dos Reis com Sasha, Junno e o genro

Xuxa
Xuxa Meneghel comemorou o Réveillon em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro com a filha Sasha, o namorado Junno Andrade e o genro Junior Figueiredo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel passou a virada do ano em família. A apresentadora brindou a chegada de 2021 na companhia do namorado Junno Andrade, da filha Sasha e do genro João Figueiredo. Os quatro assistiram a queima de fogos de artifício em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

A herdeira da Rainha dos Baixinhos compartilhou as imagens do Réveillon, em suas redes sociais, nas quais mãe e filha aparecem sorridentes e trajando branco, acompanhadas dos seus respectivos companheiros e da cachorra de estimação da família, Dana.

365 dias de NÓS. Te amando de um jeitinho diferente, e descobrindo todo dia que é possível te amar mais que ontem“, escreveu Sasha na legenda da publicação.

Horas depois, foi a vez da matriarca divulgar seus votos e promessas para 2021 nas redes. “Quero beijos de verdade em 2021! Quero esperança de verdade. Quero saúde de verdade. Quero mudanças”, declarou ela.

A ex-contratada da Record também afirmou suas esperanças sobre a vacina contra a Covid-19, censurando aqueles que se opõe à vacinação temendo conspirações.

“Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar. 2021 precisa ser diferente, só depende de nós!”, finalizou Xuxa.

Veja mais ›