Xuxa Meneghel perdeu a ação que movia contra o Google por causa de menções à pedofilia vinculada ao seu nome. Com a derrota, chega ao fim uma novela de oito anos entre a apresentadora e o gigante da internet.
Na ação, a eterna Rainha dos Baixinhos exigia que fossem removidos os milhares de links e imagens que aparecem para quem digitam as palavras “Xuxa” e “pedófila”. A informação é do jornal O Globo.
Em maio do ano passado, o TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) rejeitou por unanimidade o recurso da apresentadora da Record, com o argumento de que o pedido poderia caracterizar censura prévia.
Após a rejeição, Xuxa Meneghel recorreu e perdeu novamente. Agora, a decisão transitou em julgado, ou seja, deu-se por encerrada.
Saiba Mais:
Paulo Gustavo explica piada envolvendo padre: “Eu não ofendi a Deus”
Após internação, Alcione agradece orações de artistas e público
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.