Xuxa estreia nesta quinta-feira (13) um documentário especial, reunindo diversos detalhes impressionantes sobre sua carreira.
VEJA ESSA
Com exibição no Globoplay, a eterna Rainha dos Baixinhos passeia por sua vida como modelo, quando ainda não era apresentadora, até o estouro.
O projeto mostra a época em que a loira foi “descoberta” por Maurício Sherman, quando ela já tinha um relacionamento com Pelé.
Foi na loira que o diretor encontrou um grande potencial para o trabalho com crianças, ressaltando que os pequenos adoravam imitar tudo o que ela fazia.
O documentário ainda aborda uma polêmica em torno da formulação do programa liderado por Xuxa na Globo: a presença das paquitas.
Há um trecho em que a apresentadora faz um mea culpa em relação à escolha nada variada para suas assistentes de palco. Para quem não se recorda, todas eram meninas brancas e loiras.
O assunto, no entanto, não é tão problematizado no documentário. Existe também um material farto de arquivo dos anos 80, que deve agradar muitos fãs da famosa.
Documentário de Xuxa traz encontro chocante
Já o segundo episódio, que tem previsão de estrear no próximo dia 20, vai passar pelo sucesso de Xuxa no exterior, além de um reencontro que deve causar burburinho.
A apresentadora esteve com Marcelo Ribeiro, o rapaz que gravou o polêmico filme Amor, Estranho Amor, em 1981, em que ela contracena sensualmente com ele, na época menor de idade.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.