Muito criticada por sua presença no filme Amor Estranho Amor, Xuxa Meneghel, que foi acusada de apologia à pedofilia na época, abriu o jogo sobre a polêmica que foi alvo na época.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast WowCast, a apresentadora destacou que não iria dizer que se arrepende de ter feito o longa.
“Me arrependo de não ter falado, de não ter feito tanta coisa quando eu fiz o filme, de ter me protegido na hora de fazer o filme, de ter falado pras pessoas que estava fazendo o filme”, pontuou.
Xuxa ressaltou que agora, com a maturidade, percebe que perdeu a possibilidade de ter falado e feito mais coisas. Para a artista, tudo o que pode dizer atualmente é fraco
“Mas que é um assunto que eu acho que as pessoas que não conhecem o filme deveria conhecer, porque é um assunto que existe ainda hoje em dia, essa coisa de exploração sexual contra crianças e adolescentes”, completou.
Entenda filme feito por Xuxa
Para quem não viu, a produção de 1982 fala sobre exploração sexual e infantil.
Em determinada cena, a Rainha dos Baixinhos contracena nua com um adolescente.
No podcast, a ex-global salientou que o filme não era para criança.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.