Xuxa quebra o silêncio, Yudi desabafa e Latino faz revelação na #Fofoquei

Xuxa
Xuxa, Yudi e Latino são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Xuxa quebrando o silêncio sobre namoro da filha, Yudi desabafando sobre a mãe e Latino fazendo revelação. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (6).

Quebrou o silêncio

Com Sasha Meneghel namorando o cantor gospel João Figueiredo, Xuxa ganhou um novo genro. Após o casal assumir o relacionamento ao público, a apresentadora mostrou que aprova o namoro.

No post em que João compartilhou fotos com Sasha, a Rainha dos Baixinhos comentou: “Tem minha benção“. Ao ver a aprovação da sogra, o cantor gospel deixou dois emojis de coração.

Quem também aprovou o relacionamento dos mais novos pombinhos foi Ivete Sangalo, que é muito amiga de Xuxa e tem um carinho especial por Sasha. “Que Deus abençoe cada momentinho de vocês! Te amo, filha“, escreveu.

Para quem não sabe, a relação foi revelada para o público neste domingo (05). No Instagram, o artista compartilhou fotos com a amada e fez uma declaração apaixonada. “Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) eu te amo!“, legendou ele.

Sasha também postou registros com o novo namorado. Neles, os pombinhos aparecem em clima de romance em uma toalha estendida no chão. “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, escreveu ela.

Desabafo

Yudi Tamashiro tem motivos para comemorar. Após descobrir que a mãe estava com um tumor maligno, o apresentador surpreendeu os seguidores ao revelar que ela foi curada do câncer, em uma publicação emocionante.

Emocionado, ele disse que, segundo os médicos, Dona Tânia está curada: “Minha mãe foi curada. O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre”.

“Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também”, completou o artista, em um vídeo gravado no hospital. O famoso afirmou que ela já recebeu alta na tarde deste sábado (4) e que já está em casa.

No dia que falou sobre a doença da mãe, na última quarta-feira (1), Yudi havia revelado: “Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”.

“Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero. Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando”, prosseguiu Yudi Tamashiro.

Abriu o jogo

Latino chamou a atenção e acabou sendo alvo de comentários e muitas críticas ao revelar a adoção de mais um filho, de 21 anos, mesmo já possuindo dez outros herdeiros, e estando constantemente sendo alvo de processos por atrasos no pagamento da pensão alimentícia.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, o cantor explicou os motivos que o levaram a adotar o rapaz. “Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) continuar ajudando ele”, contou ele.

O famoso explicou que, além de assumir a paternidade, também vai passar a empresariá-lo. “Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa da Covid-19 tivemos que abortar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias“, explicou.

O intérprete de Festa no Apê rebateu ainda as críticas que recebeu pela atitude. “Qual o problema disto gente? Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 22. O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né? (risos)”, ironizou.

Fim do namoro

Henri Castelli acaba de entrar para lista dos solteiros. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, chegou ao fim o namoro do ator com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira.

Apesar do término, Henri e Jakelyne, que se conhecem há pouco mais de três anos e estavam juntos desde janeiro, permanecem amigos.

A prova de que a relação dos dois chegou ao fim sem mágoas é que o ator deixou as fotos da ex-namorada no seu Instagram. Em uma delas, Henri se declarou em homenagem ao Dia de São Valentim.

“Essa foto mostra dois corações que, unidos na fé e no amor, celebram um encontro abençoado! Que seja leve e tranquilo com muita paz, carinho e respeito! O Amor é isso! Não prende, não aperta, não sufoca… Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!“, escreveu ele.

Pronunciamento

Apesar de terem realizado uma live de sucesso e muito comentada nas redes sociais, no último final de semana, Jorge e Mateus foram alvos de críticas por algumas pessoas.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, circularam imagens na internet que mostram uma aglomeração de pessoas enquanto show da dupla era transmitido ao vivo.

Como se sabe, para o controle da pandemia do novo coronavírus, a recomendação é que o máximo de pessoas fiquem em casa e mantenham o isolamento social. A ideia em todo o mundo é evitar a disseminação da Covid-19.

Em conversa com a equipe da dupla, foi explicado: “Foram 18 pessoas no total. Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários: A equipe de cenário montou na sexta, a equipe de som montou no sábado de manhã, e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde e já ficou pra live, como mostra no vídeo“.

“Toda produção usou máscaras e luvas. Frascos de álcool gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração! Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde”, finalizou a dupla à publicação.

Rivalidade

Fora do BBB 2020, Pyong Lee especulou os motivos pelos quais Felipe Neto se mostrou tão contrário ao seu jogo dentro da casa, chegando a fazer torcida para tirá-lo do jogo e a organizar mutirões para ver a sua saída.

Realmente não imagino por que ele fez isso. Não sei se foi alguma coisa que fiz dentro da casa, ele não veio falar comigo”, explicou o hipnólogo ao Notícias da TV. Ele ainda garantiu que não tem nenhuma mágoa do outro youtuber.

O hipnólogo acredita que tudo deve ser por causa de uma piada feita por ele em um de seus vídeos. “Hoje o dia está tão chato que vou chamar de Felipe Neto”, disse ele em uma gravação antiga.

“A gente teve um leve atrito, por besteira. Era um vídeo que tinha uma piada sobre ele. E ele respondeu de forma agressiva, aquilo prosseguiu por um tempo. Pedi desculpas publicamente e por mensagem privada também. Pra mim aquele assunto estava encerrado”, justificou Pyong.

Os dois youtubers se conhecem há pelo menos quatro anos e chegaram a gravar um vídeo para o canal do coreano. Apesar de, neste primeiro encontro, os dois parecerem bem amigos e entrosados, dois anos depois Pyong disse em um vídeo que “Felipe Neto é o pior pesadelo dos pais” e mandou diversas indiretas ao digital influencer.

Ameaça

Conhecida por interpretar a Britney em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia tem sido muito falada nos últimos meses por causa da acusação de agressão contra seu ex-namorado Gustavo Dagnese. Mais uma vez, a atriz fez um desabafo afirmando que ainda está passando por momentos difíceis.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, contou Glamour em seus Stories do Instagram.

E as ameaças não ficam apenas sobre a artista, segundo ela, sua família também está sendo alvo por Gustavo. “Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, afirmou.

Relembrando os momentos que viveu ao lado de Dagnese, Glamour Garcia disse: “Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação“.

“Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo“, concluiu.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox