Xuxa Meneghel rebateu as críticas que tem recebido pelo fato de estar cada vez mais próxima da comunidade LGBTQIA+ e também o seu novo programa: Caravana das Drags, do Prime Vídeo.
VEJA ESSA
A eterna Rainha dos Baixinhos falou à revista Caras que o programa não tem a intenção de estimular nenhuma pessoa a nada, mas libertar os que ainda estão presos aos seus preconceitos.
“Ninguém estimula ninguém a ser o que não é. A caravana das Drags não está aí para uma pessoa que agarrou esse título de ‘Rainha dos Baixinhos’ e que nunca vai largar”, ressaltou a famosa.
A apresentadora acrescentou: “Eu não estou estimulando, nem o Ikaro, a nenhuma criança a não ser o que ela já nasceu sendo. É para deixar bem claro, a gente não está estimulando nada e nem ninguém”.
O Cravana das Drags é uma competição de drag queens de cada estado do Brasil. Ainda no papo, ela Xuxa reforçou que a mensagem é para que as pessoas se sintam livres para mostrar as suas artes, o gosto de se maquiar e costurar.
“Não necessariamente você precisa ser uma drag, mas seja você. Isso que é o mais importante nesse trabalho todo que a gente está fazendo”, completou.
Xuxa revela desejo com novo programa
A mãe de Sasha Meneghel, que nos últimos dias completou 60 anos, defendeu que o reality do streaming deve fazer com que o público deixar o preconceito de lado.
Comandado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, o formato será lançado na próxima sexta-feira (15), no Prime Vídeo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]