Xuxa relembra rótulos durante a carreira e desabafa

Xuxa
Xuxa lembrou das críticas ao namorar com Pelé (Imagem: Blad Meneghel)

Há muito tempo conhecida como a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel nem sempre foi chamada assim. Durante a participação da apresentadora no canal do YouTube de Sabrina Sato, a famosa revelou os rótulos que já teve.

“Eu já fui chamada de tudo. No início da carreira fui chamada de loira burra, modelo que seria ser apresentadora, de namorada do Pelé”, revelou a famosa, que explicou que o pensamento das pessoas no passado eram diferentes.

“As pessoas eram brutas, sempre foram muito ignorantes. E o machismo nos anos 80 era muito maior. As pessoas falavam e a gente tinha que lidar com isso de forma natural”, disse.

Ao ouvir GKay, que também estava no programa de Sato, dizer que as mulheres “estão acostumadas a ser subjulgadas“, Xuxa interrompeu para dizer o que pensa: “A gente não tem que se acostumar não, isso que é ruim. A gente tem é que brigar pra que isso não aconteça”.

Não quero isso pra minha filha. Quero que ela seja exaltada, admirada. Rótulos normalmente são coisas feias, que diminuem as pessoas e gostaria que não acontecesse com a minha filha, minha neta. Nós mulheres não podemos repetir isso. A gente aguentava nos anos 80, mas hoje não temos que aguentar não”, ressaltou a loira.

Em outro ponto da conversa, a famosa lembrou do seu relacionamento com Pelé. “Meu primeiro relacionamento com um cara que era 23 anos mais velho, mais conhecido no mundo todo, eu fiquei com muito medo de as pessoas dizerem que ele estava pegando uma garotinha ou eu estava com um coroa, fiquei bastante receosa, mas acabei fazendo“, contou.

No fim todos os meus relacionamentos foram criticados da mesma forma. Isso deve acontecer com todas as mulheres que se relacionam com homens de mais ou menos idade. Eu mesma já falei de outras pessoas, é injusto dizer que não gostava quando falavam de mim“, admitiu.

Por falar em relacionamento, Xuxa ainda relembrou um breve affair que viveu com David Copperfield. “Ele queria ficar comigo, mas de uma maneira muito esquisita porque eu nem tinha beijado ele e ele já tinha me pedido em casamento. Foi bem extremo, ele deu uma piradinha“, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›