Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel revelou em entrevista a Leo Dias que se sentiu desvalorizada quando saiu da Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Xuxa Meneghel voltou a comentar sobre a sua saída da Globo em 2015, durante entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do UOL. A apresentadora, que ficou por quase 30 anos na emissora dos Marinho, analisou o quanto foi uma reviravolta em sua carreira esta mudança. 

“Não imaginava que isso pudesse acontecer. Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Mas as coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”, contou. 

Olhando para esta situação hoje, a eterna Rainha dos Baixinhos entendeu o lado da antiga casa. “Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo”, reconheceu, completando que disse ter ouvido dos executivos do canal carioca que seria uma inimiga após mudar de emissora. 

A apresentadora do “Dancing Brasil” também falou sobre como se arrepende da super-exposição da filha Sasha na infância, além de confirmar ter a amizade com Ivete Sangalo abalada. “Já está tudo resolvido”, garantiu sobre a relação com a cantora, após divulgar fotos das gêmeas da musa do axé sem a sua autorização. 

Xuxa revelou sobre o projeto de lançar uma cinebiografia contando a sua história. “Não posso contar minha história sem contar primeiro a história da minha mãe. [Sem falar do] meu berço, minha família. Até para as pessoas poderem me conhecer, saberem por que eu olho no olho, por que eu gosto de falar a verdade, por que eu gosto de bichos, por que eu não me drogo, por que eu levanto a bandeira contra a discriminação. Eu tinha uma mãe que fazia isso”, relatou. 

Veja:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!