Xuxa Meneghel compartilhou um vídeo sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL). A apresentadora repercutiu uma das frases do atual Chefe do Executivo na reunião ministerial de 22 de abril de 2020, quando ele declarou com todas as letras que se movimentaria nos bastidores para defender familiares e amigos.
VEJA ESSA
Em recado claro ao então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, Bolsonaro afirmou que trocaria o comando de órgãos ligados ao setor em benefício de familiares e amigos mais próximos.
“Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigo meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar!”, exigiu na época.
“Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui para brincadeira”, ameaçou. A frase foi exibida por todos os canais do país, sites, revistas e jornais da época.
Xuxa Meneghel, por sua vez, não esqueceu o momento conturbado da política brasileira e criticou o mandatário do país. Na época, o mundo estava no auge da primeira onda da Covid-19.
Xuxa Meneghel fala em voto para presidente
No Instagram, a comunicadora mandou um recado sincero aos seguidores. “Você não pode deixar de votar, seu voto é muito importante. Precisamos mudar, ele já foi preso no exército e expulso, parem de chamar outros de presidiário”, destacou.
A ex-contratada da Globo fez um pedido: “Vote para tirar o machista, homofóbico, racista. Seu voto é a maior arma que nós temos”. Até o momento, o vídeo já foi curtido por mais de 300 mil internautas.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].