Xuxa revela arrependimento após morte de ex-diretor da Globo

Xuxa
Xuxa estava abalada em velório de Maurício Sherman (Imagem: Reprodução / UOL)

O corpo do ex-diretor da Globo, Maurício Sherman, foi cremado nesta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. O motivo do falecimento foi a complicação de uma doença renal crônica. Durante o velório de Sherman, estiveram presentes artistas, amigos e familiares. Entre eles, estava a apresentadora da Record, Xuxa Meneghel.

Xuxa foi descoberta pelo diretor na extinta TV Manchete, onde apresentou o Clube da Criança por três anos, até transferir-se para a Globo. Acompanhada do namorado Junno Andrade, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou em entrevista ao portal UOL que se entristece pelo fato de não ter tido a oportunidade de se despedir de Maurício.

Soube há um mês que ele estava doente e falei ‘vou visitá-lo’ e eu não fui. Estou me sentindo muito mal. Vir aqui num momento que ele não pode ver que estou aqui também me faz mal. Queria muito que alguém pudesse ter me falado há um mês, não imaginei que fosse uma coisa tão séria e tão rápida“, comentou a apresentadora do Dancing Brasil. 

Ao ser questionada sobre o que diria a ele caso tivesse oportunidade, ela destacou que pediria dicas sobre a sua atuação nas telinhas.

Primeiro ia continuar chamando ele de meu Vermelhinho, contar coisas da minha vida, perguntar coisas para ele que tenho certeza que ele ia me dar uns toques se eu estou certa ou errada. Ele tinha vontade de ajudar as pessoas. Ele era muito aberto a dar a opinião dele“, destacou Xuxa.

Bastante emocionada, a artista chorou muito durante a cerimônia de despedida de Maurício Sherman, falecido na quinta-feira (17).

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox