Xuxa revela conversa que teve com Sasha sobre veganismo e expõe reação da filha

Xuxa
Xuxa ainda falou sobre discursos de ódio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vegana há muito tempo, Xuxa revelou que teve uma conversa com Sasha sobre o assunto e que a filha não gostou muito da abordagem.

publicidade

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora contou: A Sa não gostava de ver os documentários ‘com bichos sofrendo'”.

“Aí eu disse: ‘Engraçado, né? Você acende incenso, usa pedrinhas, cristal para trazer energia boa e põe energia da morte e do sofrimento dentro do seu corpo'”, recordou a loira.

publicidade

Veja Também

“Ela me olhou bem sério: ‘Poxa, mãe. Você pega tão pesado…’ Parei”, disse Xuxa.

Atualmente, Sasha já compartilha do mesmo tipo de alimentação da mãe. Inclusive, Junno, esposo da apresentadora, também virou vegano.

“No meu caso, virei vegana porque eu via esses filmes. No caso do Ju (de 58 anos), ele virou vegano porque estava com a saúde desequilibrada: triglicerídeos e colesterol muito altos. O pai dele morreu com 60 anos, o avô com 65…Cada um vai por algum motivo”, declarou.

Xuxa desabafa sobre discurso de ódio

Na conversa, a eterna Rainha dos Baixinhos, que lançou tantas músicas sobre amor e esperança, abriu o coração e falou sobre a sociedade atual.

publicidade

Parece que as pessoas estão à vontade para dizer que não gostam de gays, que podem fazer o que for em nome de Deus. Isso aí, para mim é o cúmulo do cúmulo”, lamentou.

“Não consigo entender muita gente batendo palma para isso”, confessou.

Preocupada com a situação, Xuxa declarou ainda: “A natureza está sendo morta, ativistas e pessoas que brigam pelos indígenas indo embora, filho matando pai, pai matando filho. É um desespero, uma coisa tão louca, tão doida, que parece que a gente não vai parar”.

publicidade

Ao recordar que sempre falava palavras de esperança em seu programa, a famosa confessou como seria se tivesse uma atração hoje em dia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ia falar: ‘É gente, o negócio está pesado. Vamos rezar, pedir a Deus, pensar positivo, mas está difícil’. Por mais positiva que eu seja, eu sei que a coisa não está legal”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.