Xuxa revela perrengues que viveu após intervenções estéticas

Xuxa
Xuxa Meneghel revelou dificuldades que sofreu ao colocar silicone nos seios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel revelou, em entrevista à Veja Rio, que já teve problemas de saúde devido a pressão que sofre para manter uma estética perfeita. A apresentadora ainda relatou ter descoberto um absurdo após uma cirurgia.

Dentre os perrengues que passou durante as intervenções estéticas, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que uma prótese de silicone chegou a estourar e ainda encapsular três vezes. A loira ainda afirmou que uma médica chegou a fazer alterações em seu corpo, sem a sua autorização.

“Coloquei silicone no peito e estourou, depois encapsulou três vezes e ainda saiu do lugar. Estou rezando para ter tido que mexer pela última vez. Na primeira, a médica, sem minha autorização, alterou outras partes do corpo, até Botox aplicou, e eu odiei o resultado. Tenho fibrose até hoje e me arrependo muito de ter feito”, confessou Xuxa.

Mesmo com os imprevistos que ocorreram, a contratada da Record afirmou que pensa em fazer uma intervenção estética no pescoço. “Iria amar fazer algo para esticá-lo, mas tenho medo do resultado não ser bom. Deixo para mais para frente. Sabe-se lá se eu um dia acordo com vontade e entro na faca?”, ponderou.

Sem papas na língua, Xuxa também fez graça ao se imaginar como estará na sua velhice. “Eu vou ficar uma velhinha careca, cheia de ruguinhas, rodeada de bichos, com meus netinhos por perto e, claro, com meu ‘velho’ Ju deixando minha pele mais brilhosa e vistosa. Com cara de bem comida, para quem não entendeu”, brincou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.