Xuxa Meneghel resolveu reagir aos insultos proferidos por Sikêra Jr em seu programa na RedeTV!. Em sua coluna na revista Vogue, a apresentadora revelou que vai processar o apresentador do Alerta Nacional por difamação.
VEJA ESSA
Após a eterna Rainha dos Baixinhos criticar uma reportagem do policialesco que debochava de um homem que estuprava uma égua, o jornalista sugeriu que a loira era pedófila pelas cenas do polêmico filme Amor Estranho Amor, além de acusá-la de fazer apologia às drogas.
“Me assusta a maldade e a ignorância das pessoas”, disse a famosa em um trecho do texto publicado na revista de moda. “Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca”, debochou a contratada da Record.
“Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, descreveu Xuxa.
A intérprete de Ilariê ainda comentou as críticas de Sikêra à sua participação no filme Amor Estiano Amor. “Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados. De qualquer forma, esclarecendo o que eu acredito que ele não saiba, ficção é uma coisa e realidade é outra”, defendeu-se.
Sobre a acusação de fazer apologia às drogas, a mãe de Sasha explicou o comentário que gerou polêmica, após um trecho fora de contexto de uma entrevista com Luana Piovani viralizar nas redes sociais. “Todos sabem o quanto eu sou contra qualquer tipo de droga, ilícita ou não: não bebo, não fumo e nunca me droguei, nem por curiosidade. Minha filha, e quem me conhece, sabe disso e em um contexto bem diferente, falando da cannabis, comentou que, antes de eu morrer, deveria tomar um porre e provar maconha, ou seja, me permitir errar um pouco. Foi um comentário e não uma realidade”, disse a namorada de Junno Andrade, que ainda afirmou ser a favor do uso da planta para fins medicinais.
“Todos sabem que minha mãe morreu com a doença de Parkinson e me foi apresentada a cannabis medicinal, que é maconha concentrada em líquido, utilizada para pessoas que têm doenças degenerativas”, contou.
“Esse senhor disse que gostava de mim quando era pequeno. Mas que idade tem ele para dizer que me via quando pequeno? Se ele era mesmo meu baixinho, não aprendeu nada! Me agrediu por ter um público LGBTQIA+, mostrando que se transformou em um homofóbico, mal informado e que não tem compostura. Dá para entender ele não gostar de mim, já que eu sou contra o machismo, homofobia, racismo e a favor dos bichos”, disparou para Sikêra, que é apenas três anos mais novo que Xuxa.
Xuxa encerrou a sua crítica reiterando o processo de Sikêra. “Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.