Xuxa se posiciona contra Bolsonaro e pede por impeachment

Xuxa Meneghel
Xuxa se posiciona contra Bolsonaro e pede por impeachment (Imagem: Reprodução / YouTube)

Xuxa Meneghel usou as redes sociais no último domingo (10) para pedir pela assinatura do pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

A apresentadora, que não esconde de ninguém sua insatisfação com o governo, afirmou que está cansada de ver as pessoas sendo enganadas.

“Não adianta dizer que é culpa do Covid, do jornalismo, do mundo que critica ‘ele’. Quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment”, disparou.

Em uma outra postagem, feita horas depois da primeira, a eterna rainha dos baixinhos se manifestou sobre o fato de Bolsonaro ter problematizado a obrigatoriedade do passaporte da vacina.

“Eu lhe respondo porque [é importante o uso do passaporte da vacina], presidente. Porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas”, disse.

“Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo porque quem não faz isso, não segue as regras mundiais é GENOCIDA (E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR). Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, complementou.

Recentemente, Xuxa foi acusada de não ter tido posicionamentos firmes contra o governo do PT, na época dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff. Sobre o assunto, a loira garantiu que não é petista.

“Xuxa, você como gestora pública é ótima médica. Foca no que você pode contribuir para os brasileiros… Infelizmente no Governo do PT houveram várias situações de corrupções e, na ocasião, você nem se pronunciou. E agora, não sei porque, você fala de política tampando com a peneira o retrovisor. Gosto do seu trabalho de apresentadora… mas… esse desserviço que você tem feito sobre política, não combina”, disse o seguidor.

A famosa, então, rebateu: “Obrigado por ter sido educado comigo, mas, por favor, não consigo entender porque vocês não estão vendo… Nunca votei no Lula e não votarei, mas Bozo? Tá mais do que difícil, assina lá, você parece ser uma pessoa inteligente”.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›