Xuxa se prepara para papel totalmente diferente em série do Disney+

Xuxa
Xuxa se prepara para personagem em série da Disney (Imagem: Blad Meneghel / Divulgação)

Em sua agenda para todo o ano de 2022, Xuxa reservou um pedaço importante para a série Tarã, do Disney+. A apresentadora aceitou o convite para voltar a atuar após dez anos com foco total na condução de programas na TV. A produtora pensou em um papel completamente diferente de tudo o que a eterna rainha dos baixinhos já fez.

Na nova aposta da plataforma de streaming da Disney, Xuxa viverá uma farmacêutica que trabalha na indústria de remédios fitoterápicos, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. A estrela será mãe da protagonista, uma menina de 14 anos descendente de um povo da Amazônia.

No passado, a personagem da loira esteve na região para uma pesquisa profissional e acabou se envolvendo com um homem. Ela engravidou, mas por algumas circunstâncias, não ficou no local e voltou para o Rio de Janeiro, onde criou a filha sem a presença do pai.

Veja Também

Tudo mudará quando a garota menstruar pela primeira vez. A mocinha receberá um chamado do seu povo e retornará ao local, que fica na fronteira com o Peru. A trama falará de tramas importantes e atuais, como queimadas, devastação e invasão de terras indígenas, entre outros.

Ainda de acordo com a reportagem, o elenco segue em escalação. Leonardo Vieira é cotado para o papel de vilão, enquanto Anna Lee escreve o roteiro, com oito episódios no total, e Marco Dutra e Juliana Rojas ficam na direção. As gravações estão previstas para o mês que vem, com locações no Rio de Janeiro e no Acre.

Xuxa vai aparecer no Disney+ e em outras plataformas de streaming

Além do serviço do Grupo Disney, a famosa estará no Amazon Prime, na apresentação do reality Caravana das Drags, e no comando do seu próprio documentário no Globoplay, com participações de Marlene Mattos, sua ex-diretora, e Marcelo Ribeiro, ex-parceiro de cena em Amor, Estranho Amor.

Na mesma plataforma, Xuxa se prepara para a produção de Rainha, filme com base na vida de Xuxa, que deve entrar no catálogo apenas em 2024.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›